A DANÇA EM EVENTOS CORPORATIVOS

Muitas empresas utilizam a dança como uma forma de agregar valor a eventos corporativos como convenções, festa de final de ano, lançamento de produtos, divulgação e abertura (ou encerramento) de premiações.

A dança é adaptável para qualquer situação e consegue transmitir magia, delicadeza, leveza, glamour, energia, alegria, além de prender a atenção e relaxar os participantes.

O cuidado inicial, é escolher uma boa companhia de dança, de preferência alguma que já tenha experiência com eventos corporativos. Isso vai garantir que não existam surpresas negativas no dia do evento.

Outro cuidado, é passar um briefing detalhado do que se espera daquela apresentação; encantar o público, surpreender, envolver os participantes, gerar impacto, inovação, etc…

A dança em eventos corporativos

Dança em Eventos Corporativos

Aguarde...

Petite Danse Eventos Corporativos

VEJA 7 EMPRESAS DE SUCESSO QUE UTILIZARAM DANÇA NOS SEUS EVENTOS
A Companhia Petite Danse já participou de diversos evento corporativos, a maioria com propostas totalmente distintas, utilizando os bailarinos com objetivos específicos.

Veja alguns cases de sucesso

MR. CAT: CONVENÇÃO

Em 2017, a rede de lojas Mr.Cat contratou a companhia Petite Danse para a convenção de lançamento da coleção “ENERGIA”. O evento aconteceu em um domingo, às 7h da manhã em um hotel no Rio de Janeiro e o briefing era claro; “Queremos uma dança forte, que distribua energia aos funcionários logo pela manhã…”. E assim aconteceu, convocamos nossa companhia de Street Dance que fez uma apresentação energizante logo no inicio do evento, chamou a atenção dos participantes e no final, envolveu todos em uma rápida oficina de dança. Foi um sucesso, até Ari Svartsnaider, o fundador da Mr. Cat entrou na brincadeira e dançou com os bailarinos.

SHOPPING DOWNTOWN: FLASHMOB

Bailarinos de diversas idades e perfis surpreenderam o público do shopping downtown na inauguração da árvores de Natal. O briefing era um flashmob que durou certa de 10 minutos.

FIAT: LANÇAMENTO DO NOVO UNO

Para o lançamento do novo FIAT UNO,  a FIAT contratou a companhia de Street Danse da Petite Danse. Os bailarinos usavam roupas iluminadas com led nas cores verde e vermelho, simbolizando os sinais de trânsito.

HOTÉIS HILTON: OLIMPÍADAS INTERNAS

Durante as Olimpíadas RIO 2016, a equipe do Hotel Hilton aproveitou o clima olímpico para promover uma ação interna com intuito de motivar os colaboradores. A companhia de Ballet Clássico da Petite Danse, foi contratada para a cerimônia de abertura do evento com um espetáculo neoclássico em homenagem ao Rio de Janeiro.

A dança em eventos corporativos

AFGHAN: VITRINE VIVA

Em um dos shoppings mais movimentados da Zona Norte, uma bailarina chamava a atenção de quem passava pela fachada da loja Afghan. A vitrine virou um palco. O manequim? Uma bailarina vestindo as roupas novas da coleção. Ela realizava movimentos contemporâneos chamando a atenção de clientes e curiosos.

JEEP: FESTA DE LANÇAMENTO DO NOVO JEEP RENAGADE

Um palco enorme com duas paredes. Tudo branco. Por cima, uma projeção em video mapping que fazia com que os convidados da festa de lançamento do novo Jeep Renegade viajassem por todo Brasil, até chegar no Rio de Janeiro. A companhia Petite Danse foi contratada para produzir a parte artística com mais de 30 bailarinos e atores.

Petite Danse e Eventos Corporativos

ITAÚ UNICEF: PREMIAÇÃO DOS MELHORES DO ANO

Um espetáculo de Ballet Clássico, produzido pela equipe Petite Danse, iniciou e encerrou a festa de premiação dos melhores projetos sociais do ano pelo ITAÚ UNICEF.

A Petite Danse quer enviar conteúdos exclusivos para você!

Entre na nossa lista de e-mail e comece a receber agora mesmo conteúdos feitos para Professores, Alunos e Donos de Escolas.

Sucesso! Enviamos um e-mail para você, verifique seu SPAM