fbpx
 

DANÇA DE SALÃO

A Dança de Salão é uma modalidade de dança que pode ser praticada por jovens e adultos de todas as idades.

Dança de salão faz bem ao corpo e ao espírito, fazendo com que todos possam ampliar o ciclo de amizade e de socialização.

O aluno só precisa se matricular e trazer um confortável par de sapatos , podendo fazer uma aula gratuita e experimental.

Nas aulas de dança de salão, os alunos aprendem diversos ritmos como: bolero, salsa, samba de gafieira, soltinho, forró, além de passos básicos para o tango e valsa.

Semanalmente, os professores combinam bailinhos e animadas festas para que todos possam praticar o aprendizado e deslizar os pés pelos salões. Esse procedimento ajuda muito a unir as turmas e motivar os alunos, sendo uma forma maravilhosa de se fazer amigos e se divertir.

Cada vez mais, pessoas de todas as idades procuram as aulas de dança de salão para praticar um exercício, por recomendação médica ou simplesmente para aumentar o ciclo de amizade.

AULA GRÁTIS

HORÁRIOS

A ESCOLA

DEPOIMENTOS

NOVIDADES

  • Em 2018, a Escola Petite Danse completa 30 anos com uma história de muitas conquistas e vitórias; vidas que foram transformadas, alunos que foram formados, professores que viraram amigos e amigos que viraram professores e funcionários. Nossa família está cada vez maior, e por isso......

  • Quem trabalha dançando sabe que nunca deixamos de aprender. Cada dia na carreira de um bailarino é uma possibilidade de aprender algo novo. Não somente sobre dança, mas também sobre si mesmo. O bailarino profissional Ivan Duarte, ex-aluno da Petite Danse que atualmente está no......

  • Dançar ballet é sempre sinônimo de concentração e esforço, inclusive para quem já está dançando há muitos anos. Existem dicas importantes para entrar aquecido no palco que são essenciais para um bom desempenho. Até mesmo bailarinos profissionais às vezes pecam na hora de subir ao......

  • Não importa se você irá subir no palco pela primeira vez ou se você já é um bailarino experiente. Se apresentar para uma plateia grande é sempre sinônimo de nervosismo e isso pode atrapalhar o desempenho de qualquer um. Confira, então, dicas de como se......

A Petite Danse quer enviar conteúdos exclusivos para você!

Entre na nossa lista de e-mail e comece a receber agora mesmo conteúdos feitos para Professores, Alunos e Donos de Escolas.

Sucesso! Enviamos um e-mail para você, verifique seu SPAM