fbpx

O Ballet pode ajudar na carreira de um ator ou atriz?

O Ballet Clássico é a base para diversas modalidades de dança e ajuda muito a vida de um bailarino. Mas poucos sabem que pode ajudar também na vida de um ator. Quanto mais eclético um artista for, mais chances ele tem de conseguir diversos papéis e trabalhos. Em Agosto de 2018, nosso aluno Vinícius Pierre foi selecionado entre 500 crianças, para fazer o personagem Curt, no musical da Noviça Rebelde – direção de Charles Moeller e Claudio Botelho. Vinícius iniciou Ballet aos 8 anos de idade e já participou de espetáculos e festivais pela Escola Petite Danse. Segundo o bailarino, essa experiência foi essencial e fez com que ele se sentisse mais a vontade no palco no dia da audição. O resultado não podia ser diferente, foi aprovado!

E a estreia na carreira não podia ser melhor; ao lado grandes personalidades da TV e do teatro como Marcelo Serrado, Malu Rodrigues, Gabriel Braga Nunes e Larissa Manoela. Certamente terá um futuro brilhante pela frente!



A Petite Danse quer enviar conteúdos exclusivos para você!

Entre na nossa lista de e-mail e comece a receber agora mesmo conteúdos feitos para Professores, Alunos e Donos de Escolas.

Sucesso! Enviamos um e-mail para você, verifique seu SPAM